O estado de saúde de Maidê Mahl é grave. Quem revelou a informação foi a amiga da atriz, Amanda Stefanone, por meio de Stories compartilhados em seu perfil no Instagram, nesta última sexta-feira (13).
+ Amiga volta a falar sobre quadro de saúde de Maidê Mahl após internação da atriz
Após visitá-la no hospital, Amanda afirmou que o estado de Maidê é bastante delicado, aproveitando ainda para fazer um desabafo: “Ela está em estado gravíssimo. Agora, ela está estável; esta semana, ela se estabilizou dentro de um quadro gravíssimo”, revelou.
A amiga da atriz pediu também que parem de enviar mensagens pedindo informações. “Eu entendi muitas coisas que eu não estava entendendo. Vou pedir, por favor, que vocês parem de me mandar mensagens”, desabafou.
Maidê Mahl foi internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ser encontrada em agosto, depois de passar dias desaparecida. Ela estava com vários ferimentos e a respiração fraca.
Polícia de São Paulo abre inquérito para investigar caso Maidê Mahl
De acordo com informações compartilhadas pelo portal G1, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar o que aconteceu de fato com Maidê Mahl, a fim de esclarecer como ela se machucou durante o desaparecimento.
+ Maidê Mahl segue internada após ser encontrada debilitada em quarto de hotel
A atriz desapareceu no dia 2 de setembro, sendo vista pela última vez em Moema, Zona Sul da capital paulista. Ela estava sozinha, vestia um sobretudo e carregava uma mochila nas costas.
A polícia analisou câmeras de segurança e ouviu testemunhas, encontrando Maidê no dia 5, trancada em um quarto de hotel. A porta do local foi arrombada, e os agentes encontraram a atriz sozinha, bastante debilitada e machucada. Internado, seu estado de saúde é considerado “gravíssimo”, segundo informação compartilhada por amiga nas redes sociais.