Em tempos de coronavírus, um dos produtos recomendados para se combater a pandemia é o álcool gel. Grazi Massafera usou as redes sociais, na última quinta feira (19), para compartilhar algo que a deixou revoltada.
+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus
Em seu Instagram oficial, Grazi usou os Stories para mostrar que está indignada. Em tempos de coronavírus, tem gente usando de má fé e falsificando o produto que é essencial para o momento do covid-19, o álcool gel. A loira mostrou que adquiriu 3 frascos do produto, mas, para a surpresa da loira, vieram adulterados.
“Três vidrinhos pequenininhos de álcool gel e, que vergonha, ele está falsificado”, disse a atriz.
Na sequência, ela continua: “É gel de cabelo com umas gotinhas de álcool. Você coloca na mão, é uma meleca. Vergonhoso. Gel de cabelo vendido como álcool gel.”
Vale lembrar que o álcool gel é indicado para o combate à disseminação do coronavírus, mas os especialistas apontam que o mais indicado é o álcool em gel com 70% de álcool e 30% em água, para matar bactérias e germes. E na falta desse produto, o indicado é que se lave bem as mãos várias vezes ao dia.
+Grazi Massafera desabafa sobre boatos de casamento com Caio Castro
Recentemente, a atriz Grazi Massafera, que recebeu tantos elogios por sua atuação em “Verdades Secretas”, foi confirmada para a segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco. Na época, a atriz ganhou muitos elogios e aplausos ao dar vida a drogada Lara. Na ocasião a informação foi confirmada por Patrícia Kogut.
A atriz ainda não falou sobre o assunto, mas a verdade é que a trama fez muito sucesso, ao ser exibida em 2015, chegando a ganhar um Emmy Internacional em 2016.
Outro que também se manifestou nas redes sociais, sobre o álcool gel, foi o Padre Fabio de Melo.
Na ocasião, em seu Twitter, o sacerdote, falou sobre a alta nos preços do produto que tem sido consumido em grande escala nos comércios do Brasil.
“Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário”, disse o Padre visivelmente indignado.
Veja fotos: