A atriz Grazi Massafera participou do programa, ‘Saia Justa’, no canal GNT, e por lá, comentou sobre a sua estreia na Sapucaí. Sendo assim, a ex-global confessou que quando desfilou pela primeira vez no Carnaval, ela acabou sendo sabotada.
Dessa forma, para Sabrina Sato e as demais comandantes do ‘Saia Justa’, Grazi Massafera abriu o jogo e comentou sobre o perrengue na Sapucaí. “O carnaval foi muito importante para mim, mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo”, conta.
+Cauã Reymond reúne Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha
No entanto, Grazi também relembrou quando suas sandálias foram cortadas antes dela entrar na Sapucaí: “A maldade foi além, foi passado um estilete nas duas e deixou a ponto de arrebentar (…) Eu já perdoei, porque eu reverti ao meu favor”, lembra.
Mais sobre a matéria de Grazi Massafera
Sendo assim, na atração do GNT, a atriz ainda comentou sobre a pressão que as mulheres sofrem no dia-a-dia. “A gente vive nessa bolha tão grande do patriarcado, que a que fura essa bolha, ela é algo a ser atingido pelas outras mulheres”, desabafa.
+Grazi Massafera rebate críticas após fim da relação com diretor
Além disso, Grazi Massafera ainda relembrou sua participação no Big Brother Brasil, e confessou que na sua época, não existia cancelamento. No entanto, a atriz afirmou que se entrasse hoje no programa dirigido por Boninho, seria intitulada como planta. “Eu acho que eu seria planta, na minha época não tinha isso”, destaca ela.
Em suma, vale lembrar que, após participar do reality show no inicio dos anos 2000, ela acabou se tornando atriz da TV Globo, e com muitos anos de carreira, hoje é uma das maiores atrizes do país.