A atriz Grazi Massafera sempre teve uma vida difícil. Uma de suas características, que hoje em dia faz ela ser elogiada, no início acabou sendo mais uma dificuldade em sua jornada. Dá para acreditar.
+ Grazi Massafera mostra momento raro ao lado da filha; confira
É que a famosa sofria boicote por ser loira. É que o pessoal pensava que ela era burra. Grazi Massafera sofreu com uma música de Gabriel, o Pensador que fala justamente sobre o esteriótipo.
Em conversa com o podcast ‘Simples Assim’, do portal Gshow, ela deu mais detalhes sobre isso: “Sofri com aquela musica famosa [do Gabriel, o Pensador]. Era um hino quando eu entrava no vôlei, que eu joguei durante anos. Cantavam a música para me desestabilizar, as próprias meninas [faziam isso]. Sempre teve boicote”, disse.
A famosa também comentou detalhes da ajuda que sua mãe teve em sua carreira. Ela colocou muito discernimento: “A minha mãe nunca foi mãe de miss. Ela era o contrário. A palavra discernimento sempre me rondou e venho buscando amadurecer ainda mais esse lugar. Ela dizia: ‘Aquela ali é bem mais bonita que você’. E a gente olhava para elas e não era uma questão para mim. Não me diminuía”, disse a loira, que continuou: “Aquilo me dava uma força do tipo: ‘Eu vou no carisma’. Então, eu sempre coloquei em primeiro lugar as minhas questões interiores”.
+ Grazi Massafera fica indignada com álcool gel falsificado
Grazi Massafera guarda grandes lembranças de sua mãe: “Para agradar e ficar do perfil, eu usava ombreira que fazia em casa. Minha mãe é costureira, então eu tinha tudo ali. Colocava ombreira no seio. E não dava para desfilar de biquíni, porque na época miss tinha que ser ‘gostosona’. O padrão mudou todo de novo, agora até a própria miss tem que ser magrela”.