A atriz Grazi Massafera, 39 anos, juntamente com sua filha Sofia Reymond visitaram um terreiro de candomblé no Rio de Janeiro. A ocasião se deu pela abertura do Grande Templo de Oxum, terreiro que pertence a Pai Celinho de Omulu. A cerimônia aconteceu em Duque de Caixias, na Baixada Fluminense. Outros famosos também frequentam o espaço que é bastante conhecido no sudeste do país.
+ Grazi Massafera toma atitude envolvendo o ex, Caio Castro, com a atual namorada
Na ocasião especial, Grazi e sua filha, Sofia, estavam vestidas com roupas brancas e passaram todo o dia no terreiro. O espaço de Pai Celinho recebeu uma grande festa para fazer homenagem ao Orixá. Pai Celinho é o babalorixá do espaço, que inclusive funciona desde 1978. Grazi está presente no terreiro há algum tempo, mas preferiu manter a discrição até então, ela estava sentada ao lado do Pai Celinho e da cantora e compositora Alcione. Quem também estava presente na situação era a atriz Luisa Arraes.
+ Grazi Massafera revela que foi sabotada no Carnaval: “Cortaram a minha sandália”
Outros artistas famosos também frequentam o terreiro de Pai Celinho, dentre eles estão: Regina Casé e sua família, Flora Gil, Preta Gil, a diretora de TV Amora Mautner, Carolina Dieckmann, Vanessa da Mata, Lecy Brandão, Carlinhos Brown e Alcione. O espaço se chama Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun. No mês de março deste ano, Pai Celinho ganhou o título de Doutor Honoris Causa, dado pelo Estado do Rio de Janeiro, por conta de seus serviços para com a comunidade no geral e em especial a religião a qual participa.