O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de críticas do ator e humorista Gregorio Duvivier, na entrevista que ele concedeu ao jornalsita Maurício Stycer, do portal UOL. O integrante do ‘Porta dos Fundos’ não poupou críticas ao chefe do Executivo e disparou contra as suas recentes ‘piadas’.
+ Bruno Gagliasso detona governo Bolsonaro
Gregorio Duvivier classificou Jair Bolsonaro como um ‘bufão’: “Quando já é engraçada a notícia eu acho que o trabalho do humorista é dobrado. Fazer graça em cima de algo engraçado é algo difícil. É uma competição mesmo”, disse ele.
+ Paulo Vieira detona Jair Bolsonaro: “Sabia que seria ruim”
O humorista continuou detonando-o: “O presidente é um palhaço, com o perdão do termo aos palhaços. É mais um bufão, para ser técnico mesmo. O bufão, que é aquele palhaço escatológico, aquele palhaço que trabalha só com cocô, com piada de pum, de peido e tal. Então ele é o bufão. Então ele está no terreno do humor”.
O famoso também falou como vem sendo o esquema de gravações para o ‘Porta dos Fundos’ nesta pandemia: “Somos 50 pessoas trabalhando lá, só dentro do prédio. É uma empresa grande, assim com um monte de gente, de estrutura e tal. Então voltar a gravar num esquema micro é um desafio também”, iniciou ele.
+ Daniela Mercury dispara contra Jair Bolsonaro: “Triste e indignada”
Gregorio Duvidier deu mas detalhes: “A gente hoje está gravando os esquetes em casa, cada um na sua casa. A gente liga por Zoom, igual a gente está aqui agora, um para o outro, num computador, numa tela. Em outra tela, em outra câmara, a gente se grava falando com ela. Então temos uma, na verdade, com o diretor, com alguém da produção, um assistente de direção, e os atores vão se falando aqui por câmaras. Depois a gente joga no drive”.