Aos 61 anos, Gretchen possui uma vasta lista de relacionamentos e que isso não podemos negar para ninguém. Muito bem decidida em tudo, a cantora e atriz gerou uma grande surpresa após anunciar que estava noiva do saxofonista Esdras de Souza, poucos meses após assumir o novo relacionamento e ter dado um ponto final no seu casório com o português Carlos Marques.
+ Ex-marido português de Gretchen assume namoro com jovem brasileira
Em entrevista concedida ao portal UOL, a artista confessa que se enxerga como um exemplo feminino de força e superação. “Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor”, disse.
+ Noivo de Gretchen explicou o motivo de pedir a dançarina em casamento na quarentena
Ainda sem data definida para oficialização do cônjuge em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Gretchen não sabe ainda se realizará uma cerimônia com direito a véu e tudo nos conformes, mas já traçou o local. “Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras”, adiantou.
+ Gretchen ameaça processar rádio do Ratinho
A rainha do rebolado, que é mãe de sete filhos, descarta a possibilidade de se tornar mãe mais uma vez. “Agora só curto netos. Já criei meus filhos. E estou realizada como mãe”, afirmou. Mesmo após o casamento com o músico paraense, Gretchen afirma que continuará fazendo divisão entre o Brasil e a França. “Por enquanto ficaremos na ponte aérea entre França, Belém e São Paulo”, disse.
+ Gretchen fala sobre novo pedido de casamento