Gretchen usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma reflexão após a morte do ex-marido Chrystian, conhecido pela dupla Chrystian & Ralf. Sem mencionar o nome do artista, a mãe de Thammy Miranda refletiu sobre a vida e como ela costuma ser breve.
+ Esposa de Chrystian revelou no ‘The Noite’ que doaria rim para salvar o marido: ‘somos um só’
“Para mim, fazer um poema era como mandar um recado. O tempo passa, as coisas acontecem, os sentimentos minguam. Toda música vira fado”, inicia o poema criado por sua mãe, Dona Maria José.
“Não tem mais viagem como rotina. Elas acabam virando medo. As noites são todas curtas, não têm sonhos, nem segredos. Amores? Quem dera… Tudo é amizade, muitas vezes compaixão. Passeios são definidos como movimentar. Vontade de realizar algo é ilusão. Aí, a gente pensa no tempo. O que é? Tudo e nada”, continuou.
Confira:
Poema fala sobre possível reencontro
O texto ainda fala sobre a possibilidade de encontrar aqueles que infelizmente já partiram desta vida. “Hoje é lindo como a natureza. Chove, esfria. Amanhã, sol, que lindo! Esquenta, alegria! Olho no espelho e vejo o tempo. E não vejo nada, tudo é real. Tudo igual. Um dia a gente se encontra. Assim é o poema que hoje faço. É o que posso fazer. Nada mal. Nada bem”, continuou.
+ Gretchen perde a cabeça ao rebater críticas ao marido: ‘boneco de plástico’
Na legenda, Gretchen agradeceu pelas lindas palavras expressas pela mãe através do poema e disse que a arte sempre fará parte da história de sua família. “Ter uma mãe poetisa é maravilhoso. Aliás, a arte sempre fez parte da nossa família. Minha vó tocava bandolim, minha mãe sempre cantou e escreveu poemas. Esse é o mais recente que ela enviou pra mim. Curtam um pouco desse dom que Deus deu pra ela”, escreveu. Apesar de não mencionar Chrystian, muitos entenderam o texto como uma espécie de reflexão após a morte do cantor.