Gretchen é comparada à Scheila Carvalho em foto

0
Gretchen é comparada à Scheila Carvalho em foto: "Está a cara"
Foto – reprodução/Instagram

Gretchen, conhecida como ‘rainha do bumbum’, está no ápice da boa forma no auge de seus 60 anos de vida, e faz questão de mostrar isso em suas redes sociais. Por isso, na manhã dessa quarta-feira (11), a intérprete de ‘Conga la conga’ publicou uma foto em sua conta no Instagram, exibindo a barriga e a tatuagem de borboleta.

“Bom dia povo. Que essa quarta-feira seja incrível na vida de vocês. Energia e positivismo”, escreveu a musa dos memes na legenda da publicação.

Confira:

Assim sendo, ela recebeu centenas de comentários elogiosos na foto, como sempre. “Bom dia, maravilhosa”, escreveu uma fã. “Bom dia, lindonaaa!!”, escreveu uma outra. “incrivel e vc q corpo hummmmmm sua linda”, disse ainda uma terceira.

Gretchen se declara para Anitta

Gretchen a cara de Scheila Carvalho, será?

Houve ainda uma seguidora que elogiou Gretchen a comparando com outra musa brasileira. “[Está] a cara da Sheila Carvalho”, comentou a fã, acrescentando um emoji de coração.

Reconstrução de umbigo

Além disso, em um post feito anteriormente, em dezembro de 2019, onde também exibia a barriga, a rainha do rebolado ficou irritada com comentários que questionava sobre seu umbigo. “Eu tô impressionada. Como vocês são… Postei uma foto para mostrar como ficou a minha ‘lipo HD’ e as pessoas estão perguntando onde está o meu umbigo. Procurem cuidar do umbigo de vocês. Eu já tinha explicado pra vocês que eu fiquei sem umbigo e o médico está fazendo a correção”, escreveu ela em resposta, um tanto quanto irritada, na ocasião.

Confira:

“O povo não está preocupado em ver o que eu posto, mas sim em falar, em comentar o que não precisa ser comentado. Cada um cuida do seu umbigo porque eu estou cuidando do meu junto com o meu médico”, disse por fim.

+“Sou a resistência contra o machismo”, afirma Gretchen

Por fim, de acordo com as informações do Yahoo notícias, a artista chegou a fechar a caixa de comentários da publicação, logo após as inúmeras críticas recebidas no Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.