Gretchen, 61 anos de idade, se viu em uma saia-justa após ser duramente criticada na Internet por um comentário infeliz que fez, no qual acabou ferindo a comunidade LGBTQ+: ”O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo. Eu nasci mulher, mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti.“, disse a cantora em entrevista ao canal ”Talk Flow”, do YouTube, nesta sexta-feira (26).
Confira cena:
Em 11 seg ela conseguiu ofende pelo menos 57 movimentos pic.twitter.com/g5hHwmrzcV
— gato preto q morreu de peste negra (@gatopretorr) March 27, 2021
Gretchen é criticada nas redes sociais
Após a fala polêmica, a cantora foi duramente criticada pela comunidade LGBTQ+ nas redes sociais. ”Gretchen pelo amor de Deus… é a comunidade que te faz ter sucesso, o MÍNIMO que tu podia fazer era se informar.”, detonou logo a princípio um seguidor. ”Gente eu não sei como vocês se surpreendem com a Gretchen em 2021. Ela já falou coisas horríveis do filho [Thammy], não é de hoje. Usam ela de meme porque é engraçado, mas ela não passa disso: um meme.”, disparou outro logo na sequência. ”E eu DUVIDO que essa songa admita que ofendeu alguém com essas falas.”, opinou outro enfim.
+Gretchen surge em foto íntima com o marido e faz revelação picante: ”Fazemos gostoso”
Após críticas, cantora se manifesta sobre fala polêmica
Sendo assim, após diversas críticas dos internautas, a cantora resolveu se manifestar no Twitter neste sábado (27). “É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas para mudar o sentido das coisas. Gente. Parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje.“, disse inicialmente a artista.
“Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido. Até porque é uma fala minha que eu me coloco exatamente no lugar de todos vocês.“, tentou se explicar a famosa, afirmando que distorcem as falas dela. No entanto, em seguida ela se desculpa. Mas manteve um tom de bronca.
“Comecem a enxergar a vida com leveza. Ahhh se a vida fosse vivida mais leve muita gente não estaria por aí infeliz. Que pena!!! Mas se tem gente que precisa desse tipo de coisa pra sobreviver, tem aí motivos pra isso. Sou mãe de um trans. E podem ter certeza. Conheço bem essa travessia até a chegada no pódio.“, declarou posteriormente, citando o filho Thammy Miranda.
Arrependida ou bem assessorada?
Contudo, a cantora apagou todos os comentários acima e postou outros com tons mais conciliadores e amenos, se desculpando e reconhecendo que errou. “Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam“.
“Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo LGBTQ+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz.”, disse a artista, que encerrou jurando que mudaria a própria postura: “Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente.“, finalizou.
Confira:
Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam.
— Gretchen (@GretchenCantora) March 27, 2021
Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imeditamente.
— Gretchen (@GretchenCantora) March 27, 2021
Aos 61 anos, Gretchen fala sobre sexo na 3ª idade: “É maravilhoso”