Não é de hoje que a cantora Gretchen luta por respeito e está sempre muito ligada à causa LGBT e das mulheres. Desta vez, a artista decidiu agir contra os famosos assédios de Carnaval. Afinal, em uma época festiva, em que costumamos investir em roupas mais curtas, a chance de sofrer com algum abuso acaba, infelizmente, crescendo.
Gretchen então foi escalada para interpretar uma música que pede o fim do assédio idealizada pela Prefeitura de Recife. Na canção, a cantora pede que as mulheres sejam respeitadas, independentemente da roupa que estejam usando.
+Gretchen se irrita com seguidora e dispara: Qual é o problema?
No Twitter, ela compartilhou a novidade com os fãs e escreveu: “Estou grata e honrada em lançar esta música e ser a rainha da campanha ‘Manual Prático de Como Não Ser Um Babaca no Carnaval’, da Prefeitura do Recife”.
Em outro post, ela acrescentou: “O combate à violência contra a mulher e o empoderamento feminino são questões que eu já discuto há muito tempo. Agora, com esse convite, usamos a música e a dança pra passar um recado bem poderoso. Espero que gostem e, principalmente, que conscientize. Lança a tua braba, mulher!”.
+Gretchen mostra resultado de novo procedimento estético
Os fãs da cantora celebraram o trabalho que contou com a participação da artista. “Rainha que sempre está do lado certo da história”, comentou um internauta.
Gretchen costuma ser fiel ao seu discurso quando se trata de respeitar o próximo. Em um caso recente, envolvendo o filho, Thammy Gretchen, a cantora pediu que o político Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, parasse de compartilhar fotos de Thammy nas redes sociais.
+Após fim de casamento, Gretchen abre o jogo sobre novo romance com músico
Sem entender, Thammy também pediu que Carlos desse uma explicação, para ele entender se seria necessário tomar medidas legais.
Confira o vídeo da campanha:
View Comments (2)
Parabéns!