Em uma entrevista exclusiva ao portal Quem, Gretchen acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal com o seu marido Esdras de Souza. As palavras da cantora estão viralizando e, também, gerando muitos comentários em toda a web.
“Acho que a pandemia foi ruim, mas pra gente ajudou muito. A gente aprendeu a se conhecer, só nós dois, descobrindo detalhes um do outro e acho que foi aí que fortaleceu a nossa relação. Mas acredito que só dá certo se for encontro de almas gêmeas. ‘De sorte’, isso não existe”, disparou Gretchen ao comentar sobre esses dois anos em que todos vivenciaram a quarentena no mundo inteiro.
+ Gretchen fala de sua participação no ‘The Masked Singer’ e agradece: “Foi lindo e emocionante”
Logo em seguida, Gretchen apontou: “Já tenho 7 e ele tem 2 meninas. A gente está na idade de curtir a vida. Nossos filhos cresceram e agora é a gente que vai curtir. E você ter idade com saúde, se cuidando. Ele vai fazer 50 anos este ano, eu 63, então é exemplo de mostrar que este sim é o momento de viver: maduros e estabilizados. A gente não se limita a nada por causa da idade.”
“Como sempre falo, um assunto polêmico – eu que era machista e homofóbico – se o universo não tivesse preparado minha chegada até ela nosso casamento não teria durado. Me sinto muito honrado por ser casado com essa mulher guerreira”, complementou Gretchen.
+ Marido de Gretchen vai às lágrimas ao falar da cantora: “Mulher guerreira que me faz evoluir”
Por fim, a cantora explicou: “Deixando bem claro, meu ponto de vista como homem: defendo muito a bandeira da mulher, mas não da mulher arrogante que age com arrogância para ganhar o empoderamento.”
+ Gretchen e Esdras se casam em consulado português: “Casados em Portugal”