Nesta segunda-feira, 15 de maio, a cantora Gretchen Miranda, de 63 anos de idade, fez um desabafo enigmático nas redes sociais dias depois da notícia da morte de seu ex-marido, empresário português Carlos Marques. A informação do óbito foi divulgada na noite da última sexta (12).
Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a ex-participante da quinta temporada de ‘A Fazenda’ lamentou a falta de humanidade de indivíduos que a cercam. Assim, exaltando que algumas pessoas fazem tudo por visibilidade e exposição na mídia.
+ Gretchen assusta ao comentar sobre calvície: “novidade”
Na sequência, a dançarina destacou mensagens insensatas que recebe nas redes sociais. A avó de Bia Miranda também reforçou que não tem obrigação de fazer nada e lamentou o julgamento constante.
“Infelizmente seres humanos quase não tem sido humanos. Pra estarem em evidência fazem de tudo. Pessoas que se dizem ser humano, fazem comentários absurdos pq não sabem nem 1% da realidade. Melhor ser açoitada até as costas rasgarem, do que ter que ficar explicando coisas que quero arrancar da minha mente. Não sou obrigada a nada. Nunca fui e nunca serei. Ser julgada e condenada nesse mundo de hj é comum”, iniciou na legenda da postagem.
+ Gretchen revela ameaça de morte de ex-marido e dá relato chocante: “Arma no pescoço”
Mais sobre a matéria de Gretchen Miranda
Por fim, Gretchen ressaltou a importância de sempre buscar pela verdade. “Pior de tudo é ser violada frequentemente por atitudes que não chegam nem perto do que verdadeiramente é a pura verdade. Os tolos e desinformados continuarão com seus julgamentos mesquinhos e mentirosos. Agora a verdade dos fatos? Ahhh! Essa verdade só eu, os meus, meu travesseiro e Deus sabemos. E vcs, que se acham deuses, ficarão sempre na curiosidade da real verdade”, encerrou.
Veja a postagem:
+ Gretchen explica ausência no aniversário de sua neta, Bia Miranda: “Preferimos assim”