Portal MSN

MSN

Gretchen fica com a sua vida por um fio e termina com arma apontada para a cabeça

Gretchen recorreu aos Stories de seu perfil no Instagram para denunciar uma tentativa de intimidação da qual foi vítima.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)
Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)

Gretchen foi aos seus perfis nas redes sociais para desabafar por conta de um incidente no qual foi vítima. Segundo ela, um policial militar apontou uma arma de fogo na sua direção durante uma discussão na noite da última terça-feira, dia 03 de janeiro. Indignada, a Rainha do Rebolado replicou nos Stories do Instagram os vídeos capturados pelo circuito interno de segurança de sua residência.

- Continua após o anúncio -

Segundo a atriz, o fato do policial ter sacado a arma de fogo representou uma ameaça e uma tentativa de intimidá-la. Gretchen, por sua vez, não ficou acuada e tratou de rebater o agente, reforçando que as autoridades policiais devem agir dentro da legalidade.

Gretchen e Esdras fazem anúncio: “deixando para trás”

- Continua após o anúncio -

“Agora até a polícia não respeita as leis. E tem mais. Eu quero o responsável pela Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma para mim”, disse a celebridade em um trecho do seu desabafo, prometendo a adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

Gretchen vive problema em sua vizinhança

Filha de Gretchen faz apelo para mãe: “estar com a senhora”

- Continua após o anúncio -

Quem acompanha Gretchen nas redes sociais sabe que a influenciadora digital enfrenta problemas recorrentes na vizinhança onde mora com o marido, o saxofonista Esdras de Souza, na cidade de Belém, capital do Estado do Pará. Por lá, uma borracharia anda torrando a paciência da musa, sobretudo por deixar automóveis estacionados na porta de sua casa, muitas vezes bloqueando o acesso da garagem.

No incidente registrado na última terça-feira, Gretchen explicou que foram os policiais militares quem bloquearam a entrada em sua casa, dando início à confusão entre as duas partes. Segundo a musa, os proprietários do empreendimento que lhe traz problemas acreditaram que, dessa vez, não haveria retaliação por se tratar de uma viatura da força policial. Ledo engano: “os borracheiros acharam que, só porque era a polícia, que eu não ia reclamar. Eles pensaram assim: ‘quero ver ela tirar a polícia da porta dela’. É aqui que eles se ferraram”, provocou a celebridade.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!