Gretchen rebate críticas sobre seu 18º casamento

0
A cantora Gretchen – Reprodução: Instagram

Uma coisa não podemos negar: a fama também tem seu ônus. Sabemos que sempre alguém que está em constante relevância, ou em um pico de audiência, sempre estará sujeitas a críticas. A cantora Gretchen, por sua vez, não está escapando disso. As informações são do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Gretchen manda recado para namorado em vídeo filmado na França

De acordo com suas informações, a cantora andou recebendo algumas críticas após o seu, então, namorado, o saxofonista Esdras de Souza a pedir em casamento. No entanto, se você pensa que a dançarina Gretchen ficou incomodada com isso, você está é muito enganado.

Gretchen faz revelação surpreendente sobre intimidade do namorado

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela rebateu as críticas sobre o seu décimo oitavo casamento, e disparou: “Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, disse a dançarina.

+ Andressa Ferreira celebra aniversário de Gretchen: “Seu destino é brilhar”

Apesar disso, Gretchen fez questão de ressaltar que a maioria das mensagens que recebe é positiva: “Tenho incentivado muitas mulheres a mudarem de vida. Recebo mensagem delas dizendo que saíram do relacionamento abusivo por causa da minha força de não aguentar relacionamento que não está bom. Enfim, inspirei tantas mulheres a serem felizes, que só isso já vale a pena casar mil vezes. Se eu tiver que casar mil vezes para eu poder ajudar as pessoas, para mim está ótimo”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.