O ator Thammy Miranda bateu um papo especial com a sua mãe, a dançarina Gretchen sobre o seu processo de transição sexual, através dos perfis oficiais no Instagram das celebridades.
+ Após assumir romance com a dançarina Gretchen, saxofonista ‘ficou mais jovem’
Thammy Miranda, que se tornou pai recentemente, foi comentado com muito carinho pela mãe, que revelou que o processo de transição sexual do filho, foi ‘muito difícil’, no entanto, ela foi aceitando com o tempo.
“Por que você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca, e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo”, inciou a bailarina, que contou que pensou que fosse apenas uma fase.
+ Aos 60 anos, Gretchen exibe corpão em dia de sol na quarentena
“Na minha época, muito antiga, você dizia ‘é uma menina-moleque’, como eu Eu sempre fui uma menina-moleque. Eu jogava futebol na escola com os meninos, eu nunca gostei de brincar de casinha, eu nunca brinquei de boneca, mas eu sempre fui feminina. E era assim que eu enxergava você: como eu, uma menina que gosta de coisas de menino, como eu era”, avaliou.
A bailarina também relembrou uma situação inusitada protagonizada pelo filho: “Então, eu estava grávida de um menino. Então, quando eu ganhei esse menino, você: ‘Ai, você gosta mais de menino, então eu quero fazer xixi em pé porque menino faz xixi em pé'”, disse ela.
+ Gretchen faz revelação surpreendente sobre intimidade do namorado
Gretchen ainda desabafou: “Era como se você tivesse ciúmes do seu irmão, mas na verdade não era. Pra mim, naquela época, que não entendia nada, a gente não tinha esclarecimento que tem hoje, era uma menina que tinha ciúmes da gravidez da mãe de um menino, e que queria ser um menino para a mãe gostar mais. Mas aí você já dava indícios que você não era uma menina. Mas, na minha ignorância naquela época, era isso”.