Gretchen não esconde dos olhos dos fãs o cuidado diante dos seus filhos, e faz questão de puxar as orelhas dos herdeiros quando sente a necessidade. Ultimamente, quem mais tem dado trabalho para a eterna Rainha do Rebolado é Gab Miranda, de 25 anos. De acordo com a cantora, o rapaz está viciado nos cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como “vapes” ou “pods”.
Preocupada com a saúde do filho, Gretchen, sempre que se depara com algum conteúdo na internet relacionado aos malefícios dos cigarros eletrônicos, faz questão de marcar o perfil de Gab Miranda para adverti-lo sobre os riscos do produto. Recentemente, a esposa de Esdras de Souza se deparou com uma notícia publicada no Instagram relatando o caso de um lutador profissional que perdeu parte de um dos pulmões por conta dos danos irreversíveis provocados pelo consumo de cigarros eletrônicos.
No campo dos comentários, Gretchen tratou de pedir a Gab Miranda, mais uma vez, que pare com o consumo do produto. “Pelo amor de Deus, PARA!”, escreveu ela, usando caixa alta para chamar a atenção do filho.
+ Aos 64 anos, Gretchen radicaliza o visual e surge loira
Outros internautas que se depararam com a repreensão de Gretchen trataram de elogiá-la pela iniciativa. Muita gente concordou que a cantora estava desempenhando adequadamente o seu papel de mãe ao exigir que o filho cessasse o consumo do produto maléfico contra a sua saúde. Outros relataram casos idênticos ao do atleta mencionado na reportagem, que sofreram danos irreversíveis por conta da adesão à moda dos cigarros eletrônicos.
+ Gretchen muda o visual após receber críticas por cabelos loiros
“Briga mesmo, rainha! Isso é pior que cigarro comum. É química sintética das brabas. Mata rápido”, disse uma pessoa. “Isso mesmo. Eu já vi vários casos graves de usuários desse cigarro”, lamentou mais um internauta. “Acabei de mandar para minha filha e falei a mesma coisa: só não chora depois. A minha tem 19 anos”, lamentou uma mãe.