À Quem, Gretchen fez questão de dar a sua opinião sobre o público LGBTQIAP+. Além disso, a cantora também abriu o jogo e fez revelações sobre o seu mais novo trabalho, a canção Fênix do Amor.
“Vejo o publico LGBTQIAP+, nós mulheres, os negros, como excluídos da sociedade, mas somos a maioria que verdadeiramente formamos a sociedade. Renascemos das cinzas com tantas agressões, ataques homofóbicos, ataques racistas e sociais. Somos fênix, renascemos mais fortes diariamente”, revelou Gretchen, ao comentar sobre o público em questão.
+ Gretchen faz revelação sobre saída de ‘A Fazenda’: ”Estava bêbada”
Gretchen, ainda, contou mais detalhes sobre o resultado do seu novo trabalho. Desse modo, deixou claro que está mais do que feliz com o resultado dessa obra que foi gravada na capital paraense e, também, conta com muita musicalidade e cores.
“Eu amei o resultado final. E é ele quem vai fazer a minha roupa do meu casamento indígena, da renovação de votos. Eu amo demais a cultura do Norte do Brasil”, disparou Gretchen durante o seu bate-papo com o portal em questão.
+ Egoísmo? Gretchen faz planos para deixar os filhos sem herança
Gretchen, ainda, deixou claro: “Afirmo na música que o importante é você se amar e se sentir perfeita e completa do jeito que você sempre quis ser. Nenhum preconceito racial, homofóbico ou de classe social poderá apagar seu brilho se você não quiser não se permita abater por nenhum comentário sobre sua vida ou sobre você. É por isso o nome Fênix do Amor. Todos nós renascemos todos os dias”.