A cantora e agora apresentadora, Gretchen, abriu o coração em entrevista ao Splash e comentou sobre violência doméstica. Sendo assim, a mais nova funcionária da RedeTV! ainda confessou que enfrentou esse grandioso perrengue, que muitas mulheres ainda vivem no país.
Dessa forma, bastante emocionada, Gretchen revela ter sofrido violência doméstica, sendo agredida de todas as formas. “Eu passei por violência doméstica de todo tipo. Fui agredida fisicamente, psicologicamente e emocionalmente, de todas as formas. Eu tive que me anular várias vezes como artista para evitar as agressões”, revelou.
+Gretchen e Esdras de Souza recebem título de rainha e príncipe do Pará
No entanto, a cantora ainda comenta que devido aos abusos domésticos, sua carreira acabou sendo impactada. “Já vivi sete anos com isso. Mas nunca precisei procurar ajuda. Eu percebia que aquilo não era uma coisa correta, mas a gente foi criada em uma sociedade que dizia que isso era normal, que não era para você contestar isso”, continuou.
Mais sobre a matéria de Gretchen
Sendo assim, a cantora ainda comentou sobre a ONG Mulher Reviva, a qual, faz parte: “Esse projeto vai cuidar, proteger e restaurar a autoestima da mulher que sofreu a violência doméstica. O Esdras fez a pós em musicoterapia exatamente porque acha importante restaurar a autoconfiança e autoestima dessas mulheres”, ressaltou.
+Gretchen faz declaração sobre marido Esdras de Souza: “encontro de almas”
Além disso, ao finalizar a sua entrevista, Gretchen alerta as mulheres e destaca detalhes de um homem abusivo, pedindo para suas fãs, reconhecerem e procurassem ajuda. “Você identifica um homem abusivo a partir do momento em que ele começa a dizer: ‘você de cabelo mais curto fica mais bonita’, ‘essa calça está muito justa, não fica bem em você’. Depois vem a agressão verbal, física e, às vezes, pode chegar até a morte”, concluiu.