O grupo de sucesso Roupa Nova lamentou a triste perda de um dos integrantes da banda, o vocalista Paulinho, que faleceu na noite desta segunda-feira (14).
+Morre aos 68 anos Paulinho, vocalista do Roupa Nova
O cantor já vinha enfrentando problemas de saúde há um tempo, ele tinha 68 anos e faleceu. O artista estava internado com covid-19.
Nas redes sociais o perfil do grupo lamentou profundamente o ocorrido, “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”.
“Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19″.
O comunicado seguiu discursando sobre as outras enfermidades que o cantor tinha: “Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.”
Ao final eles agradeceram as orações: “Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”, finalizou.
Carreira do grupo Roupa Nova:
Sucesso desde a década de 1980, Roupa Nova é uma banda brasileira de soft rock formada nessa época na cidade do Rio de Janeiro.
+Após parada cardíaca, morre mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto
Muito popular nas décadas de 1980 e 1990, seu som é frequentemente comparado com o da banda americana Toto.
O grupo vendeu mais de 20 milhões de discos e emplacou 52 singles de sucesso durante a carreira.
Com 40 anos de estrada completos em Janeiro deste ano, com a mesma formação desde o início, o grupo resolveu mudar seu nome para Roupa sempre Nova. Na ocasião em perfil das redes sociais eles disseram aos fãs que essa mudança seria para marcar a data tão especial na vida dos componentes.
Confira a publicação do Grupo Roupa Nova Sempre: