O diretor Vildomar Batista acabou revelando em entrevista que o saudoso apresentador Gugu Liberato (1959-2019), estava em negociações avançadas com o SBT, antes de sua trágica morte, em sua mansão, nos EUA. Segundo o profissional que trabalhou por anos ao lado do comunicador, ele finalizaria o acordo com o canal de Silvio Santos assim que voltasse do país norte-americano.
Dessa forma, em entrevista concedida ao podcast, Inteligência Ltda, Vildomar Batista confessou que ficou ciente do assunto no velório de Gugu Liberato, logo após encontrar João Augusto no banheiro do local aonde o artista foi velado: “É uma história que eu ouvi da boca do Amandio [Liberato], irmão do Gugu, no banheiro da Assembleia [Legislativa do Estado de São Paulo]“, contou.
+ João Guilherme Silva apoia João Augusto na televisão e fala sobre relação com filho de Gugu
“Eu encontro o João [Augusto], filho do Gugu, ali no banheiro, dou um abraço nele, digo ao João a importância do pai dele para a minha vida profissional, o quanto eu o admirava e o quanto ele deveria sentir orgulho do pai dele“, continuou ele. “E quando abre a porta do banheiro, sai o Amandio, irmão e empresário do Gugu, um cara que tinha a gestão de muitos negócios do Gugu. O Amandio vira para mim e fala: ‘Cara, vou te contar uma história que eu acho que você não sabia que o Gugu estava acertando a volta pro SBT?‘”, disse.
Mais sobre a volta de Gugu Liberato para o SBT
Em seguida, Vildomar confessou no podcast que jamais soube dessa negociação, e prosseguiu: “Ele me falou que o Gugu estava acertando a volta pro SBT, quando ele voltasse da viagem [para os Estados Unidos], ele ia dar continuidade no processo de negociação com o SBT“, contou.
+ Filho de Gugu mostra antes e depois em fotos e surpreende
Por fim, o diretor ainda chegou a revelar que Gugu queria levá-lo com ele para o SBT, para que ele dirigisse a sua nova atração no canal. “E ele falou: ‘Eu vou levar o Vildomar para me dirigir nessa volta pro SBT’. A televisão perdeu um grande talento, e eu perdi a chance de voltar a dirigir o Gugu“, lamentou.
Assista: