Portal MSN

MSN

Gugu pode ser condenado em processo – Saiba mais!

Quase 11 anos após o acontecimento do caso, Conceição Gonçalves Ferreira está prestes a saber o resultado da ação que […]

-

-

Juliana Cruz
Juliana Cruz
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gugu Liberato/Instagram
Gugu Liberato/Instagram

Quase 11 anos após o acontecimento do caso, Conceição Gonçalves Ferreira está prestes a saber o resultado da ação que move contra a Promoart, empresa do apresentador Gugu Liberato junto com sócios.

- Continua após o anúncio -

O fato aconteceu em agosto de 2007, quando ela perdeu as duas filhas, Keilua Baisotti, de 6 anos e Kawai Basotti, de 12, após inalação de gás proveniente da cobertura do apresentador, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

No próximo dia 29 de maio, Conceição virá ao Brasil para instrução e julgamento. Em entrevista ao jornal Extra, ela desabafou sobre o caso e disse as seguintes palavras: “Espero pelo fechamento de um ciclo. Há 11 anos, aguardo por Justiça. O caso das minhas filhas não pode ser encarado como mais uma estatística. Existem responsáveis pela morte delas, e eles têm que responder por isso”.

Conheça mais detalhes do caso

As duas meninas eram filhas de Conceição com um italiano e estavam no Brasil passando férias junto com o padrasto e a avó, que morava no 11º andar, logo embaixo da cobertura do apresentador: “Ele as levou à praia e depois subiram para o apartamento para que elas tomassem banho e comessem pizza. Só soube de tudo por telefone porque tive que voltar à Itália para um trabalho”.

- Continua após o anúncio -

A corretora de imóveis acrescentou que tem feito de tudo para provar que a morte não foi acidental e disparou: “O prazo para a ação criminal expirou, mas a cível continuou. Paguei mais de R$ 20 mil para a perícia emitir um laudo que comprova a culpa dos réus. Nenhum dinheiro pagaria a vida das minhas meninas. Na época, a advogada de Gugu me ofereceu um acordo em torno de 200 e poucos mil reais. Nem sei de quanto é essa causa. Minhas filhas deveriam estar vivas. Mas parece que só mexendo no bolso das pessoas para elas entenderem o que é a dor de uma mãe”.

Rodrigo Faro e Record TV são condenados

Rodrigo Faro - Divulgação/Isabel Almeida
Rodrigo Faro – Divulgação/Isabel Almeida

Em Janeiro, o apresentador Rodrigo Faro e a Record TV foram condenados pelo juiz Yale Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá, por tortura física e emocional…Saiba mais!

Veja também:

Motorista de Cristiano Araújo é condenado pelas mortes do cantor e da namorada

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Juliana Cruz
Juliana Cruz
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!