O cantor e ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda 13’, Gui Araújo, 33 anos, esteve presente no festival ‘Praiou’ da dupla sertaneja Matheus e Kauan e deu o que falar após relatar como anda sua relação com o Nego do Borel, depois de tantas polêmicas envolvendo os dois. As brigas foram protagonizadas no programa rural na emissora de Edir Macedo. As informações são do portal Em Off.
+ Gui Araújo faz longo desabafo na web e pede responsabilidade afetiva
O artista começa falando sobre a possibilidade de entrar em mais um reality show: ”Vou te falar que eu acho que minha cota de reality já deu viu! Prefiro curtir aqui fora agora, já fiquei muito tempo trancado. A experiência que eu tinha que ter, eu já tiver diversas”, conta Gui. Logo em seguida ele inicia expondo como anda a relação com o ex-companheiro de confinamento e comunica se já perdoou Nego do Borel.
Gui destaca o seguinte sobre o assunto: ”Olha, cada caso é um caso. No meu caso eu deixei tudo lá! Acabou o programa, no dia que a gente veio embora eu comecei uma história do zero com cada um ali. Já tinha acabado o jogo, já não valia mais nada também, então pra mim foi assim. Mas eu sei que tem gente que guarda um rancorzinho pra sempre ali”, declara o cantor.
+ Anitta, após revelação polêmica de Nego do Borel, rebate: “Amar não significa apoiar”
O ex-A Fazenda ainda conta que nunca teve guerra entre ele e Nego e quer ficar longe do ‘rival’: ”Nunca teve guerra entre nós. Pra ter paz, acho que é só [ficar] distante mesmo entendeu?”, expõe. Gui revela se aconteceu alguma torta de climão quando deu de cara com Nego na festa que estava: ”São dois adultos bem resolvidos já. O que ficou pra trás, principalmente no reality, ficou lá. É lógico que a gente é mais próximo de algumas pessoas do que das outras né”, disse.