Guilherme Arantes, um dos ícones da música e sucesso nos anos 80/90, acabou fazendo uma revelação surpreendente sobre sua saúde.
Doente, Zé Felipe lamenta estar longe da filha Maria Alice
O artista falou sobre uma dificuldade que enfrentou quando estava em viagem na Europa. Na última quarta-feira, 12 de janeiro, ele falou sobre o assunto em uma live com a comunicadora Cidinha na Radio Tupi, onde
revelou que passou a maior parte da pandemia de cama por conta de dores na coluna.
“Eu queria viajar mais, mas chegou a pandemia, aí simultaneamente tive um problema na coluna e fiquei 8 meses de cama, paralítico. Fiquei com uma série de cervico-braquialgia, com umas dores excruciantes, horrível…
“Não conseguia nem sentar na mesa para comer porque doía muito “, contou sobre o período difícil que enfrentou.
Na ocasião, ele ficou em sua casa na Espanha em um apartamento em Ávila, província de Castilla y León, onde recebeu atendimento médico.
Durante a conversa, ele aproveitou para elogiar o sistema de saúde do Brasil: “Fiquei em casa mesmo por conta da pandemia, mas tive médicos muito bons lá. Mas a nossa medicina no Brasil é fantástica.”
“A parte de exames, de prevenção no Brasil é o mais avançado do mundo, até as pessoas humildes fazem pelo SUS ressonância magnética, ultrassom. Lá eu tive muita dificuldade, mas passei.”
Com Covid-19, Renata Vasconcellos atualiza estado de saúde e agradece