Parece que a dupla sertaneja Hugo e Guilherme passaram por um momento no mínimo constrangedor, o que fizeram com que eles tomassem a decisão de interromper um show momentaneamente. O episódio em questão, aconteceu após uma pessoa da plateia faltar com respeito ao cantor, no show da última quarta-feira, 14 de setembro.
Os artistas que vem despontando seus sucessos e nas redes sociais contam só em uma página com mais de 1 milhão de seguidores, parou de cantar. Tudo aconteceu, quando Guilherme cantava perto do público, e uma mulher que estava na plateia jogou um copo de bebida no artista. As informações são do colunista Leo Dias do portal Metrópoles.
O cantor encharcado não pensou duas vezes após ser atacado pela bebida, junto com seu parceiro tomou a decisão imediatamente de parar de cantar: “Segura aê”, pediu ele à banda. “A gente sai da casa da gente pra trazer felicidade pra vocês, fazer música pra vocês. Aí vem uma pessoa completamente sem noção e faz um trem desse comigo, cara?”, desabafou o artista ainda em cima do palco.
Ludmilla recebe elogio de Roberto Medina por show no Rock in Rio
Tendo um apoio do público presente, o cantor Guilherme informou que só ia continuar a se apresentar e soltar sua voz, se a mulher fosse retirada do local, e para tal, recorreu a ajuda dos seguranças: “Olha, para eu continuar o show quero que você segurança retire essa pessoa daqui”. E seguiu seu desabafo indignado: “Tira ela e quem tiver com ela, se não eu não continuo o show, tá?”. Assim que isso foi feito, o show pôde ser retomado com o respeito que os artistas mereciam desde o princípio.
Tati Zaqui escreve carta aberta após entrar no reality show A Fazenda: Não sou perfeita
Assista o vídeo com o momento abaixo: