Guilherme de Pádua, ex-ator da TV Globo, usou seu canal do YouTube para pedir perdão a autora Gloria Perez, Raul Gazolla e os demais afetados em seu crime brutal, quando infelizmente assassinou a jovem atriz Daniella Perez. Sendo assim, o cidadão pediu perdão e se diz arrependido de sua atitude no passado.
+ Apresentadora detona Guilherme de Pádua após pastor ganhar seguidores no Instagram
Dessa forma, no seu canal do YouTube, Guilherme de Pádua destacou: “Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, disse ele.
Mais sobre a matéria de Guilherme de Pádua
Sendo assim, o ex-ator prosseguiu com o seu pedido de perdão: “Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”, finalizou ele.
+ Guilherme de Pádua desabafa sobre morte de Daniella Perez
Além disso, vale pontuar que, o assassino confesso de Daniella Perez publicou o vídeo em seu canal do YouTube, porém o mesmo possui os comentários privados e os internautas não podem comentar no local, mas pelas redes sociais muitos já detonaram a postura dele, e outros afirmaram que a situação não tinha perdão.
Veja o vídeo em questão abaixo e tire suas conclusões: