Guilherme Leicam, ator e modelo, voltou a falar sobre o beijo que deu em Malvino Salvador durante as gravações da novela, ‘A Dona do Pedaço’ na TV Globo. Sendo assim, após Malvino expor o assunto ao quatro ventos, o jovem artista confessou para a coluna de Fábia Oliveira, que não se arrependeu da cena e revelou que faria novamente, caso o colega de profissão quisesse.
Dessa forma, no bate-papo com Fábia, Guilherme Leicam falou sobre o beijo homossexual com Malvino Salvador e revelou se beijaria mais uma vez o colega: “Claro que daria [outro beijo de língua]”, falou. E completou: “Mas o Malvino não quer”, brincou.
+ Guilherme Leicam rebate Malvino Salvador sobre beijo de língua: “falou que tinha gostado”
No entanto, Leicam ainda explicou que Walcyr Carrasco, à época, lhe questionou se ele poderia fazer tal cena: “Desde o início, quando comecei a fazer esse personagem, o Walcyr Carrasco me perguntou se teria problema eu fazer um beijo gay na novela. Eu disse: ‘claro que não, vai ser um prazer, imagina’. E quando a gente gravou, a gente fez um beijo leve, tipo uma bitoquinha, um beijo médio e um beijão. Eu queria que tivesse ido ao ar o beijão”, disse.
Mais sobre a matéria de Guilherme Leicam
Sendo assim, o ator ainda falou sobre a censura, envolvendo o beijo gay: “A censura coloca o beijo ‘mais comportado’ no ar, não tem nada a ver isso. Qualquer filme, qualquer série que a gente vê não tem mais isso. Só que na TV aberta ainda tem essa coisa”, completou.
+ Guilherme Leicam revela novas tentativas curiosas de beijo gay em ‘A Dona do Pedaço’
Além disso, à época em um podcast, Malvino Salvador relatou o beijo com Guilherme: “A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado”, contou ele. “Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que p*rra é essa?’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada”, falou. “Eu falei assim: ‘Caralh*, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou.