O brother Guilherme Napolitano, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, que foi eliminado nesta última terça-feira (03), ainda não parou de dar entrevistas e, a cada, vai fazendo mais revelações sobre o seu estado emocional
+ BBB20: “Finge simpatia”, dispara Rafa sobre participante
Desta vez, em conversa com o jornal carioca Extra, Guilherme Napolitano, eliminado do ‘BBB 20‘, comentou que iniciará até uma terapia por conta do reality show. Questionado sobre as críticas, ele respodeu:
+ BBB20: “Eu e o Babu saindo dessa casa, vai virar um convento de amigos”, afirma Prior
“O choque de realidade me deixou um pouco assustado. Em relação às críticas, fiquei muito confortável depois que falei com a minha mãe. Ela me disse que eu a deixei bastante orgulhosa. O que importa é a opinião da minha família, porque são as pessoas que mais me conhecem. Percebi que sou mais querido (do que detestado). Estou tranquilo com a minha integridade”, afirmou, comentando sobre a ajuda médica: “Vou fazer uma terapia. Ainda não estou entendendo o que está acontecendo. Estava desnorteado quando saí. Já fiz algumas vezes na vida. Mais para eu entender tudo no pós-confinamento”.
+ BBB20: Mari fala sobre zoofilia: “Espero que possam me perdoar”
Também na entrevista, Guilherme Napolitano comentou sobre o seu romance com Gabi Martins, que iniciou dentro do ‘BBB 20’: “Disse para ela que a gente continua, que iria esperá-la. Vou cumprir o meu papel de honrar o que falei. Quando a Gabi sair, também vai ter o choque de realidade. Saber tudo o que falaram. Ela vai ter que saber lidar com isso, da mesma forma que eu estou tentando. E a gente, no final, vai conversar como qualquer casal. Mas eu tô namorando, sim”, comentou o brother, que achou um ‘exagero’ as críticas que recebeu após ser acusado de ‘abusivo.