Na véspera do aniversário de 39 anos do SBT, uma grande mudança na presidência do canal foi anunciada. Conforme já estava sendo especulado há alguns meses, Guilherme Stoliar está a deixar a liderança do canal paulista, sendo substituído por ninguém menos que Renata Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos.
+ Continuação de ‘As Aventuras de Poliana’ segue sem rumo dentro do SBT
A filha caçula do comunicador entrará no cargo na medida em que o seu pai segue com um ritmo de trabalhos amenizado, no embalo da pandemia do novo coronavírus – em que só possui previsão de retorno aos estúdios do seu dominical quando a situação o permitir de trabalhar sem maiores preocupações.
+ Marcão do Povo abre o jogo sobre polêmicas nos bastidores do SBT
Nesta terça-feira (18), após 49 anos de trabalho, o executivo deu um ponto final em suas atividades e consequentemente o cargo principal do Grupo Silvio Santos. Sob forte emoção, nos bastidores da rede, a filha caçula do Dono do Baú e demais profissionais promoveram uma homenagem emocionante à Guilherme.
+ Silvio Santos monta planos para retomar gravações no SBT em 2020
De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está mais do que decretado o mais novo nome no cargo, conquanto, a assessoria de imprensa destacou que ainda não existe uma data definida par que Renata comece, de fato, a exercer o comando da emissora paulista.
Aniversário de 39 anos do SBT
Sobre o 39º aniversário, o SBT tratou como descartada as chances de haver uma comemoração, por motivos óbitos. Com relação as celebrações, é esquematizado para o próximo ano, onde chegará aos 40 anos de existência em 2021, com a premissa de novidades para a programação e investimentos de peso para recuperar os prejuízos ocasionados neste ano devido a pandemia.