Guilherme Uzeda fala sobre desentendimentos com Regina Volpato e decepção com o SBT

Guilherme Uzeda e Regina Volpato – Foto: Divulgação

Guilherme Uzeda é um dos sucessos do programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, que é comandado por Regina Volpato. O ator, no entanto, acabou se envolvendo em uma polêmica nos bastidores da atração.

Em entrevista ao canal de Lisa Gomes, o artista comentou sobre a relação que tem com Regina, ao citar a apresentadora Cátia Fonseca, da BAND.

“Gosto das duas, trabalho bem com as duas, mas não é segredo pra ninguém que eu tive um certo problema com a Regina, que já foi superado. Mas se eu tivesse que escolher, eu escolheria a Cátia porque tinha mais a ver comigo o jeitão dela, mas isso não quer dizer que eu não aprove o jeito da Regina”, explicou ele.

+Desfecho sobre fim do contrato de Regina Volpato na TV Gazeta vem à tona

No entanto, ele ressaltou que também nunca sentou para esclarecer nada sobre a confusão com a contratada da TV Gazeta. “Foi uma sucessão de mal entendidos, houve um fato em si, que eu não gostei de algo que aconteceu, fui conversar com ela (Regina Volpato), e a gente se entendeu.  Uma pessoa fora desse momento levou outras coisas pra ela, e fez com que ela acreditasse nessa pessoa e aí estourou a grande bomba, a grande briga e a gente nunca sentou e pra conversar a respeito disso. Ela teve um pensamento a meu respeito, traçou uma maneira de me tratar, e eu tracei uma de tratá-la, e a gente ficou nessa, os dois com a guarda em pé e ninguém nunca baixou a guarda pra sentar e conversar…Da minha parte existe um desejo de sentar e bater um papo, até pra esclarecer algo que chegou até ela e não foi dita por mim”.

Related Post

+Exclusivo! Regina Volpato abre o jogo sobre rivalidade com Sonia Abrão e Christina Rocha

Trabalho no SBT

Guilherme também chegou a atuar na atração ‘A Praça é Nossa’, durante 3 anos, com o personagem Zildo, do bordão “Graças a Deus”. Ele explicou o motivo da saída do programa.

“Até hoje me conhecem por causa do personagem, o nome não sabem, mas o bordão é forte, foram anos muito legais. Na época fiquei muito arrependido de ter saído, sofri muito com a minha saída da praça, porque partiu de mim mesmo. Eu não tinha sido contratado ainda e fiquei com aquela expectativa e não fui contratado. Eu recebia cachê, logo entrou o rodízio de personagens e as vezes eu ia uma vez no mês e as vezes não ia, eu ganhava R$ 500,00 e não dava pra pagar as contas”, disse ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (3)

  • pode estar tudo bem mais e vizivel o tratamento que ela tem com voce e muoto frio ja com o fefito e o chato do arthur e bem diferente. infelismente ne voce e o melhor do programa .a regina as vezes cansa com a conversa deka meio falsa da pra perceber qdo esta junto com voce infelizmente um beijo

  • Não gosto da personagem tia é muito chata cansativo sem graca.ele teve chance de conversar e nao conversou qualquer um ficaria com o pé atras com uma pessoa. Dessas

Esse site utiliza cookies Leia mais.