Brian May, guitarrista do Queen, compartilhou com seus fãs nesta terça-feira (03) um vídeo revelando que sofreu um AVC aos 77 anos. Segundo o músico, ele chegou a perder o controle sobre o braço após um pequeno derrame.
+ Queen faz homenagem aos 65 anos de Freddie Mercury; Veja!
Assustado, o guitarrista disse que o problema o atingiu há cerca de uma semana. “Estou aqui para trazer boas notícias – a boa notícia é que posso tocar violão após os eventos dos últimos dias”, iniciou.
“Digo isso porque estava em dúvida, porque aquele pequeno susto de saúde que mencionei aconteceu há cerca de uma semana. Eles [os médicos] chamaram de um pequeno derrame. De repente, deixei de ter controle sobre este braço. Foi um pouco assustador, devo dizer”, contou.
Confira:
Brian May fala sobre AVC
Na sequência, Brian May explicou que demorou para compartilhar a informação com o público devido ao fato de ainda estar no hospital. O músico ressaltou que não é preciso enviar mensagens demonstrando preocupação, pois ele está bem.
+ Rodrigo Faro revela se Silvio Santos assistiu a filme antes de morrer
“Eu não queria dizer nada na hora porque não queria alarde, sabe. Eu realmente não quero simpatia. Por favor, não faça isso porque vai encher minha caixa de entrada, e eu odeio isso”, brincou.
Por recomendação médica, o integrante de uma das maiores bandas de rock do mundo, disse ainda que deve ficar um período em repouso, sem realizar esforços exagerados.
“Não posso sair, não posso dirigir, não posso pegar avião, não posso aumentar muito meu batimento cardíaco, mas estou bem”, afirmou o guitarrista, tranquilizando seus fãs após sofrer o problema de saúde. O Queen foi uma banda britânica formada por Freddie Mercury, John Deacon e Roger Taylor, responsável por deixar a sua marca no rock n’ roll mundial.