O ator Gustavo Corasini, que ficou nacionalmente conhecido em virtude de sua participação na novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, está recuperado do grave acidente que sofreu no último ano. O garoto brincava na rua com o seu amigo Eduardo, o qual não resistiu e faleceu após serem atropelados por uma vizinha que perdeu o controle de seu automóvel.
Em entrevista concedida à Contigo!, Gustavo Corasini relembrou o sofrimento com a notícia da morte de Eduardo. De acordo com a narrativa, o ator, ainda debilitado pelos ferimentos, perguntava constantemente à sua família sobre o estado de saúde de seu amigo, mas sempre recebia respostas atravessadas, com insinuações de que estivesse internado em outra unidade de saúde. Em verdade, os parentes não sabiam como repassar a informação, sobretudo por sua fragilidade após os graves ferimentos.
No dia em que recebeu a confirmação da morte de Eduardo, Gustavo Corasini entrou em desespero. O garoto se recorda de ter chorado e gritado, não sendo capaz de acreditar na tragédia. “Senti muita dor no coração, chorei muito, lembro que eu gritava e não queria acreditar. Pra mim, ele estava quebrado igual eu e a gente ia ficar bem”, lamentou.
+ No ‘Encontro’, Gustavo Corasini relata apoio após acidente e revela participação em ‘Fuzuê’
Ainda que tenham vividos juntos uma tragédia, Gustavo Corasini busca carregar em sua memória os bons momentos vividos ao lado de Eduardo. O artista definiu o seu amigo como um verdadeiro irmão, cheio de responsabilidades, apesar da pouca idade, além de ser um garoto muito divertido e alegre, que a todos contaminava positivamente com o seu alto astral.
+ Chega ao fim a luta de Gustavo Corasini; ator mirim de Pantanal foi internado após grave acidente
“Eu não costumo muito falar e nem pensar sobre o assunto. Prefiro sempre pensar que renasci, que Deus fez um milagre na minha vida e que o Eduardo viajou e um dia volta. Ele tinha um bom coração, deve ‘tá’ num lugar muito bom”, finalizou o jovem ator.