Gustavo Corasini, ator de 12 anos e interprete de Tadeu na primeira fase de Pantanal na Globo, recebeu nesta última quarta-feira, 31 de agosto, alta clínica após ser vitima de um atropelamento. Sendo assim, segundo seus familiares, agora o artista mirim só aguarda a liberação médica para que ele, assim, possa voltar para a sua casa.
Dessa forma, segundo os familiares de Gustavo Corasini, ele está bem e feliz em poder voltar para casa à qualquer momento. “Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa. Esperamos trazer amanhã boas notícias”, destaca a nota divulgada nas redes sociais.
+ José Loreto emociona Gustavo Corasini ao enviar mensagem ao ator no hospital
Em suma, os familiares ainda contam que o ator seguirá os tratamentos de casa, após passar por uma cirurgia no tornozelo.
Veja abaixo a publicação:
Mãe de Gustavo Corasini pediu orações pelo filho
Sendo assim, nesta semana o ator mirim de Pantanal precisou passar por um novo procedimento cirúrgico e sua mãe pediu aos fãs e amigos orações. “Mais um dia de luta e fé. Hoje o Gustavo irá passar por mais uma cirurgia, graças a Deus estamos em excelentes mãos, toda a equipe de ortopedistas do Hospital Santa Marcelina nos deixou muito confiantes de que vai ficar tudo bem”, começou ela.
+ Gustavo Corasini, ator de Pantanal, fala ao Fantástico sobre morte de amigo
No entanto, ela seguiu: “Orem por nosso menino. Gratidão a todos pelo carinho, vocês não imaginam o quando isso nos fortalece”, finalizou. A mãe de Gustavo informou aos seguidores, anteriormente, que a cirurgia estava nos planos e que tudo, claro, debaixo da divina proteção de Deus, iria ocorrer bem.