O cantor Gustavo, irmão de Marília Mendonça, abriu o jogo pela primeira vez e confessou que não se sente bem em comemorar o sucesso, após a morte da irmã. Isso porque pouco mais de um mês que a sertaneja faleceu devido a um trágico acidente aéreo, no qual vitimou ela e mais quatro pessoas, o artista destaca, que se sente mal.
Dessa forma, bastante focado em sua parceria ao lado de Dom Vittor, Gustavo e o seu colega de palco, já se apresentaram no Fantástico, Encontro, Prêmio Multishow e no show de Murilo Huff. No entanto, com essas grandes participações em programas da Globo, o cantor cresceu significativamente nas redes sociais.
“Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos”, lamenta Gustavo, à revista Quem.
Mais sobre a matéria de Gustavo
Sendo assim, questionado sobre o lançamento da carreira musical após a morte da irmã, o artista desabafa. “Na verdade, nunca pensei nisso. O problema maior foi porque eu tive outra dupla, com Matheus, amigo em comum meu e do Dom, que nos apresentou, e passamos por experiências negativas. Mas nós éramos muito novos e inexperientes”, assume.
+Gustavo, irmão de Marília Mendonça, abre o jogo sobre a carreira na música
Além disso, em sua adolescência, Gustavo confessa que tentou se lançar na música, mas acabou se frustrando. “Teve uma vez em que fomos nos apresentar em uma boate em Goiânia, com a casa lotada, e na porta fomos barrados porque éramos menores de idade. Depois que os seguranças barraram a gente, nós desistimos de tentar. Ficamos eu, o Matheus e minha mãe sentados na calçada e desisti”, admite Gustavo. “Já fiz de tudo. Jogava video game em live, pratiquei basquete, fiz faculdade de Educação Física até me encontrar na música novamente e estamos aqui”.