A vigésima segunda edição do reality show da Rede Globo, o ”Big Brother Brasil 22” já chegou ao seu fim, mas não para de dar o que falar. Agora a bola da vez está com Gustavo Marsengo, o ex-brother resolveu criticar o campeão da atração da TV Globo por conta de suas traições. Arthur teria traído Maíra Cardi 16 vezes, e esse foi um dos assuntos da conversa entre Gustavo Marsengo, Mathues Mazzafera e Laís Caldas.
+ Laís Caldas e Gustavo Marsengo rejeitam presença de Arthur Aguiar em evento; entenda
Através de seu canal do YouTube, Matheus Mazzafera convidou o casal Laís Caldas e Gustavo Marsengo para um bate-papo. A polêmica se iniciou quando Matheus perguntou para o casal se as pessoas mereciam uma segunda chance. Prontamente Laís respondeu: “Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não”, disse a ex-sister. Logo em seguida Gustavo retruca: ”Merece 16 chances?”, fazendo uma referência às supostas traições de Arthur com Maíra.
O clima mudou completamente e logo Laís começou a rir. Já Matheus ficou em uma saia justa em meio aos dois ex-participantes e disse: ”Não tenho nada a ver com isso”, comentou se esquivando. Depois Laís comenta que talvez nunca tenha sido traída em algum relacionamento: “Nunca fui traída. Acho que nunca fui traída.”, relembra a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.
+ Caio Mesquita sobre apresentação de Arthur Aguiar: ”Afinação meio frouxa”
E teve resposta de Maíra Cardi à provocação de Gustavo, nas redes sociais ela disse que o nome de Arthur não saia da boca de Gustavo e em tom de deboche falou o seguinte: “O Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha. E olha que ele [Gustavo] nem conhece a melhor parte dele [Arthur] de estar na boca. Mas desconfio que queira. Isso só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo. Te entendo, garrotão. Difícil tirar da cabeça mesmo”, rebateu a coach.