O ex-participante do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, Gustavo Marsengo, resolveu falar sobre seu ex-colega de confinamento Arthur Aguiar. A declaração do ex-brother causou o maior burburinho na tarde desta sexta-feira, 20 de janeiro.
+ Maíra Cardi desabafa sobre volta com Arthur Aguiar: “ele mudou 100%”
Gustavo afirma que não possui contato com Aguiar. Além disso, ele também fala que caso os dois se encontrem não haveria problema de falar com o campeão. Marsengo expõe: ”O contato [com Arthur] é nulo. Se a gente se encontrar, não tenho problema em cumprimentar. Mas também não tenho vontade de estreitar laços.”, ressaltou.
Logo em seguida, um dos finalistas do BBB22 comunicou que Arthur foi merecedor do prêmio. Ele analisa: ”Esse cara é aquilo. Se não fosse para eu ganhar, era ele. Porque Paulo André, Scooby e DG não jogaram. Eu acharia injusto dar o prêmio para quem não jogou. O Arthur jogou e mereceu o prêmio. Jogou de um jeito que eu não jogaria. Prefiro atacar do que ficar só se defendendo. É muito mais fácil ficar só se defendendo.”, disse. As informações são do portal IG.
Marsengo também pontua como anda sua relação com Jade Picon. Ele comunica: ”Não troco mensagens com ela. Encontrei no réveillon, conversamos um pouco. O irmão dela [Léo Picon] também é gente boa. As pessoas não gostam dela porque ela tem 20 anos e é f*da para c*r*lho (…) Ela tem outra realidade [de vida].”
+ Gustavo Marsengo dá conselho para participantes da Casa de Vidro: “Não seja uma planta”
O ex-BBB ainda detona a produção do Big Brother Brasil. Ele comenta uma situação em especial: ”A edição do programa é complicada. A historinha que eles escolhem contar é complicada. Com vários outros ex participantes que participaram do BBB 21, que eu conversei depois que saí da casa, é aquilo, o Lucas Penteado foi plantado como uma vítima, mas ele estava azucrinando todo mundo lá dentro. O Projota chegou a esconder todas as facas da casa de medo. [Porque] ele [Lucas] falava com todas as palavras, eu vou matar você para a Karol, para o Projota.”