Gustavo Marsengo contou o segredo para manter o relacionamento com a médica Laís Caldas, com quem mora junto em uma cobertura em São Paulo, e descartou a possibilidade de abrir o relacionamento que teve início dentro do BBB22. Eles formam o único casal daquela temporada que ainda segue junto.
Em relação a abrir o relacionamento: Gustavo foi direto ao ponto: “Zero [chance]! Quer poligamia, vai buscar longe”, avisou ele em conversa com ao portal iG, nesta quarta-feira (8). Adiante, o advogado falou sobre ciúmes durante o relacionamento: “Ciúme faz parte, o jeito é tentar levar com descontração. Tanto eu como a Laís temos muita confiança um no outro e somos muito seguros de si. Não passamos muito por crises de ciúme”, disparou o ex-Casa De Vidro do BBB22.
O ex-brother esclareceu que ele e a médica querem estar juntos e revelou a fórmula: “Não existe fórmula para um relacionamento estável. Acredito que a grande questão seja a vontade de ambas as partes. Os dois têm que estar no mesmo momento de vida, com os mesmos objetivos”, afirmou Gustavo.
Adiante, Marsengo deixou claro que isso não quer dizer que a relação não tenha dias ruins: “Claro que terão dias difíceis e brigas. Isso é normal em qualquer relação humana, mas uma dica que eu dou é não briguem à toa, só dentro do reality, façam as pazes rápido”, disparou ele. “Não deixe passar muito tempo com rancor um do outro”, finalizou.
+ Gustavo Marsengo sobre Cristian, do BBB23, no possível paredão: ”Precisa ir e voltar”
Como foi citado a cima, Gustavo e Lais formam o único casal de ex-confinado do BBB22 que ainda está junto. Recentemente, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques anunciaram o fim do relacionamento deles.
Colaborou: Matheus Nunes