O cantor Gustavo Mioto abriu o jogo na última quinta-feira, 13 de fevereiro, ao comentar sobre a pressão de ter sua vida pessoal exposta, já que ele é uma pessoa pública por conta de sua carreira sertaneja.
O músico, que está fazendo muito sucesso com suas canções e também por ter tido um relacionamento mediático com a cantora Ana Castela, contou se as especulações e boatos que criam sobre a vida pessoal dele o icomoda: “Não me incomoda porque o povo falando é como se eu estivesse numa cidade pequena,a internet é uma cidade pequena, com um monte de tia na varanda, né?”, disse ele à revista Caras.
+ Gustavo Mioto revela ataques após término com Ana Castela
Mioto continuou: “E falando sobre a vida dos outros, não sabe se aconteceu ou aconteceu mesmo. Mas tomam aquilo como uma verdade absoluta porque elas inventaram da fonte da cabeça delas. Então, me incomoda, às vezes, ver algumas mentiras sendo espalhadas, por pessoas que não precisavam espalhar mentiras”, expressou o artista.
Gustavo demonstrou uma certa compreensão com esse tipo de julgamento e intromissão em sua vida, já que é pública: “Eu acho que a vida pública é a vida pública, você tem que estar, tipo, preparado pra sua vida ser uma parede de vidro. Então, acho que, principalmente a vida na internet, é uma vida onde você bota a sua vida feita de vidro, e elas acham que têm todo o direito de tacar pedra”, analisou o famoso.
+ Gustavo Mioto fica indignado com acusações de internautas e solta o verbo: “Está ficando bem chato”
O cantor ainda revelou qual de suas músicas melhor representa suas expectativas para um novo namoro após seu término com Ana: “Acho que a Melhor Versão é uma boa música. A Melhor Versão é uma música que fala sempre da gente buscar a nossa melhor versão pra que a nossa família, pra que as pessoas que a gente gosta de verdade, as pessoas que se importam com a gente, sintam o orgulho da gente. Porque relacionamento a gente tá sempre, todo dia lutando ali, pra ser a sua melhor versão pro outro também”, concluiu ele.