Gustavo Mioto, cantor sertanejo, acabou virando polêmica neste último final de semana após se apresentar em Franca, no interior de São Paulo. Isso porque, durante a sua apresentação, um homem acabou se envolvendo numa confusão com um mulher, e o rapaz em si, acabou agredindo a mulher gerando revolta no artista, que porventura, parou o seu show para xingar o rapaz.
Dessa forma, após a polêmica, Gustavo Mioto usou suas redes sociais para pedir desculpas aos moradores de Franca, no Interior de São Paulo, pelas suas frases ditas na hora da revolta. “Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal”, desabafou o cantor.
+Paula Fernandes parabeniza Gustavo Mioto em seu aniversário
No entanto, Gustavo ainda seguiu com o desabafo: “Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”, explicou o cantor nos Stories do Instagram.
Mais sobre a matéria de Gustavo Mioto
Sendo assim, ele ainda ponderou: “Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus”, disse o sertanejo, que já tinha pedido desculpas por sua reação no Twitter.
+Gustavo Mioto abre o jogo e fala sobre suposto affair com Gkay
“Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!”, disse ele na rede social.
Veja o vídeo da polêmica em Franca/SP – frisamos que as imagens são fortes!