O cantor Gustavo Mioto revelou um “embate” que tem com Ana Castela na última quinta-feira, 26 de setembro, nos bastidores da vida pessoal deles como casal. Eles foram questionados se fazem terapia. Porém, na ocasião, o jornalista que fez o questionamento evitou até de prolongar o assunto, ao perceber a “saia justa” que colocou os pombinhos.
Tudo começou quando Ana Castela comentou sobre as dificuldades do mundo artístico no programa ‘Conversa Com Bial’, da TV Globo: “Só aconteceu e foi literalmente do nada [a fama]. Deus me quis nesse mundo e é aqui que vou ficar. Ele não coloca pessoas nesse mundo [artístico] que não vão aguentar. Porque não é fácil, né. As pessoas veem na internet só o lado bom e bonito, mas estou aguentando bem até. Só choro todo dia, três vezes, mas nada demais. Brincadeira, faço isso não. Mas eu gosto dessa vida”, declarou a cantora.
+ Gustavo Mioto ganha presente íntimo de fã e reage de forma inusitada em show
Adiante, o apresentador opinou: “Mas às vezes a gente precisa de uma ajuda. Sei lá! Você faz terapia?”, questionou Pedro Bial apontando, primeiramente, para Gustavo Mioto e, depois, à Ana Castela: “Eu faço”, afirmou o cantor. A artista foi responder e começou a rir, querendo dizer que ela não faz. Mioto virou o rosto escondendo a própria risada. Bial ficou desconfiado e questionou: “Quem está mentindo?”, indagou o comunicador da Globo.
Mioto abriu o jogo, então, e revelou o ‘embate’ entre eles: “Você vê que não fui eu. Eu faço terapia e eu peço muito para que ela faça também. Esse é o embate nosso assim”, revelou Gustavo. “É mesmo?”, chocou-se Bial, que completou: “Não queria me meter nisso, não”, brincou o apresentador, mudando de assunto.
+ Ana Castela faz revelação ao falar sobre futuros filhos com Gustavo Mioto
Um pouco antes, Pedro Bial perguntou à convidada se o namorado havia avisado à ela que o meio artístico poderia ser muito cruel e a mesma respondeu que ‘todos os dias’. Mioto, então, se justificou: “É sempre bom avisar por que ela tem um coração muito bom e acaba que, às vezes, ela tem uma dificuldade de acreditar na bondade das pessoas que desacredita que exista a maldade”, disse ele.
Confira: