Neste domingo, 17 de março, começou a repercutir nas redes sociais um vídeo em que o cantor sertanejo Gustavo Mioto realizou uma apresentação intimista em uma cerimônia de casamento no último sábado, 16, e passou por um momento que o deixou o irritado e constrangido ao mesmo tempo. Durante o intervalo entre uma canção e outra, o dono do hit ‘Com ou Sem Mim’ acabou chamando a atenção de um fã na intenção de que ele parasse de gritar o nome de Ana Castela, cantora e sua ex-namorada.
“Eu já entendi a sua gracinha, já. Pode parar de gritar o nome da minha ex, por favor? A banda já achou engraçado uma vez, já foi, já. Pode curtir a festa agora”, declarou Gustavo, faltando pouco mais de 10 minutos para o fim do show.
+ Gustavo Mioto é internado em hospital e equipe compartilha comunicado
Mioto continuou e aproveitou para fazer um discurso sobre ex: “Já que a gente está adorando o assunto… Às vezes a gente tem que entender que dois caminhos não podem seguir juntos mais. A força de uma pessoa que ama a gente vê todos os dias, mas principalmente quando a pessoa diz que ama o suficiente para ver o outro ser feliz em outro lugar”, contou o artista em resposta a pessoa.
Confira o momento que está repercutindo nas redes sociais:
Fala sério, dá pra ouvir o babaca gritando ANA CASTELA e logo vem o gostosa. Começam zoar e gritar.
Pra mim bebida nao é o motivo e sim inveja.
É o GUSTAVO MIOTO ali
As mulheres coladas no palco e os babacas juntos com dor de cotovelo Até pq quem tem uma ANA Só ele mesmo kkk pic.twitter.com/QnqyF4YuB3— Melhor Idade (@acacia_debora10) March 17, 2024
De acordo com as informações, a cerimonia em questão ocorreu em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Por lá, Gustavo Mioto realizou uma apresentação de cerca de 30 minutos e registrou alguns momentos em sua conta oficial no Instagram.
+ Gustavo Mioto desabafa sobre críticas ao corpo: “não sofro com isso”
Vale lembrar que Ana Castela e Gustavo Mioto assumiram o namoro em junho do ano passado, mas terminaram em setembro. Um mês depois, no entanto, os pombinhos comunicaram aos fãs que estavam namorando novamente. Em janeiro deste ano, eles publicaram mais um término: “Não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, justificou Ana na época.