Na noite da última segunda-feira, 15 de maio, o sertanejo Gustavo Mioto, de 26 anos de idade, abriu o jogo e relembrou quando propôs um dueto com a cantora Anitta, de 30 anos, e o convite foi rejeitado pela estrela. Desse modo, o artista precisou insistir para que a colaboração com a dona do hit ‘Girl From Rio’ acontecesse.
Assim, durante entrevista ao podcast ‘PocCast’, o qual é apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, o jovem revelou que a forma da abordagem para pedir uma parceira com um músico muda, mas sempre aproveita as oportunidades que são cedidas para ele.
+ Anitta lamenta morte de Rita Lee: “Quebrou barreiras para as mulheres”
Com isso, Mioto contou como aconteceu o convite para Jorge e Mateus. O natural de Votuporanga (SP) estava curtindo um momento musical com a dupla e usou do momento para apresentar uma de suas canções.
“O do Jorge e Mateus, por exemplo, na época, cheguei no camarim que a gente estava tocando junto e mostrei a música“, detalhou o cantor.
Enquanto isso, com Anitta foi um pouco diferente. O sertanejo fez a proposta durante os bastidores de um programa que eles participaram e a carioca se mostrou disponível. Apesar de Gustavo ter enviado dois sons diferentes para a poderosa, ambos foram rejeitados.
+ Bissexual, Anitta nega que se apaixonaria por uma mulher: “Sempre foi diversão”
“A gente foi fazer um programa juntos e eu falei: ‘queria te mandar uma música, o que você acha?’. Ela falou: ‘me manda a música e a gente vê’. Ela não gostou da Coladinha em Mim. Eu mandei uma outra, ela também não gostou”, relembrou.
Mais sobre a matéria de Gustavo Mioto
No entanto, o artista insistiu e posteriormente a música ‘Coladinha em Mim’ foi lançada com a participação da cantora. “Falei: ‘confia em mim que Coladinha em Mim é a música. Confia!'”, concluiu.
Assista ao vídeo: