O cantor, compositor e multi-instrumentista Gustavo Mioto, 26 anos, surpreendeu ao falar sobre inspirações para compor suas músicas. Recentemente, o atual companheiro de Ana Castela lançou o álbum intitulado ‘MiotoTerapia’ e até criou uma série em uma de suas redes sociais para dar conselhos amorosos aos seus fãs.
+ Ana Castela celebra seis meses de namoro ao lado de Gustavo Mioto: ”Te amo muito”
Em uma entrevista concedida para a Revista Quem, ele admitiu que o romance com Ana serve de inspiração para fazer as canções. O artista relata que houve uma interligação entre suas músicas e o namoro com a sertaneja. Ele conta que ela o inspirou no passado e vai continuar o inspirando futuramente.
O sertanejo comunicou: ”Inspirou no final de 2022, em 2023, vai inspirar em 2024 enquanto as coisas estiverem nessa paz, acho que a gente vai compondo coisas felizes e se inspirando em coisas tristes para compor coisas tristes”, enfatizou. Em outro momento da entrevista, Mioto expõe que ainda irá trabalhar muito e lançará novos projetos em breve.
Além disso, ele relata que foi um dos trinta artistas mais escutados do Brasil no último ano. Ele assume que também fica feliz com o sucesso de sua namorada: ”Graças a Deus, a fase de compor história triste com a minha história acabou. Então, a gente vai trabalhar muito, tenho muito projeto para lançar. Fechei o ano entre os 30 do Brasil, ela fechou em primeiro e eu acho isso lindo. Estou muito feliz por ela e por mim e que continue assim”, confessou o famoso.
Gustavo pontua que sempre gostou de dar conselhos amorosos. Ele ainda declara que alguns profissionais de saúde da área o apoiaram no que diz respeito a sua série no Instagram. Contudo, o artista faz questão de deixar claro que o conteúdo dos seus vídeos são recreativos.
+ Ana Castela divulga novo trabalho ao lado de Gustavo Mioto
O cantor admite: ”Eu sempre gostei disso, até na faculdade, meu segundo curso era psicologia. Sempre gostei dessa área, mas eu admito que não esperava ser tão bem recebido pela galera. Profissionais da saúde mandam mensagem comentando que estão gostando do que estão falando, que é mais ou menos isso, outros discordam. Então, estou sendo muito bem recebido com esse projeto, estou muito feliz”, disse.