Ana Castela e Gustavo Mioto formam um dos casais mais queridos do momento! E após a cantora não ter conseguido atingir as notas agudas da canção “Solteiro Forçado”, na Festa do Peão de Barretos, o cantor sertanejo vibrou quando a cantora alcançou as notas adequadas da canção em seu último show.
Os fãs da sertaneja viralizaram nas redes sociais o vídeo que mostra Gustavo Mioto vibrando pelo bom desempenho da namorada no palco. O momento atraiu a atenção do público e evidencia a sintonia e o carinho existente entre o casal.
+ Ana Castela vai aos prantos por não atingir tom em música e pede perdão em show
Veja o momento em que Gustavo Mioto celebra por Ana Castela ter alcançado as notas agudas no single “Solteiro Forçado”:
A comemoração do Gustavo Mioto vendo a Ana Castela voltando a acertar a nota da musica “Solteiro forçado” após ela ter dificuldade em algumas apresentações ❤️ pic.twitter.com/wvz0mTePzo
— Versinho (@VSertanejo) September 1, 2023
Ana Castela chora durante apresentação na Festa do Peão de Barretos
Apesar de ser uma artista muito talentosa, a cantora sertaneja Ana Castela tem tido dificuldades para alcançar as notas agudas da canção “Solteiro Forçado”. Ao longo de sua apresentação na Festa do Peão de Barretos, a cantora chorou por não alcançar as notas do single no palco.
+ Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Ana Castela por apresentação controversa no ‘Criança Esperança’
Durante a sua apresentação no evento, Ana Castela revelou: “Desculpa não conseguir cantar essa música [Referindo-se ao single “Solteiro Forçado”] como eu deveria. Eu estou melhorando, estou fazendo fono, mas são dias difíceis, cansativos para c*****. Desculpa, crianças, não falem palavrão.”, disse a artista na ocasião.
Recentemente, em uma entrevista ao G1, Ana Castela revelou detalhes do nicho que suas canções irão seguir em suas próximas produções, tendo em vista que atualmente a cantora possui um certo foco no público infantil:
“Eu não penso em seguir minha carreira só pensando na criançada. Eu quero ter todos os públicos, do idoso ao bebêzinho. As músicas vão ser assim, vai ter uma música que é melhor para a criançada cantar, mas vai ter música que a mãe não pode mostrar para a criança. Acho que o meu futuro vai ser meio assim daqui para a frente, vai ter músicas que a criançada pode e outras que não”, pontuou a artista.
Colaborou: Aline Garcez