A separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita segue dando e muito o que falar. Em meio as inúmeras informações que já foram divulgadas ao longo dos últimos dias, uma verdadeira bomba caiu sobre o processo de divórcio selado entre os dois. Isso porquê, uma suposta amante do cantor sertanejo veio à tona e teria confirmado o romance sigiloso vivido com o ‘Embaixador’.
+ Suposta doença de Gusttavo Lima teria resultado no fim de seu casamento
A influenciadora digital Mallu Ohanna foi o nome da vez. No embalo disto tudo, a, agora, ex-mulher de Gusttavo Lima, que havia buscado os seus direitos no fim de seu casório na Justiça, desistiu de mover a ação contra o ex-marido. Entre os dois processos, de alimentos e de reparação, a modelo alegou que havia sido traída pelo cantor, além do pedido de anulação de um pacto pré-nupcial.
+ Gusttavo Lima e Andressa Suita deletam postagens sobre separação das redes sociais
De acordo com novas informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-casal desembarcaram em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em busca de traçar uma reconciliação. Eles, inclusive, mantiveram como tradição ao longo dos últimos anos passarem as férias no local paradisíaco. Os dois filhos, Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, ficaram sob os cuidados da mãe de Andressa, dona Suely.
+ Verdade por trás da suposta desistência de Andressa no processo contra Gusttavo Lima vem à tona
Segundo o que já foi compartilhado, a influenciadora e o sertanejo haviam decidido em conjunto seguirem juntos, mas procuraram a melhor forma de anunciar de maneira pública a notícia. Não só a tentativa de recuperar o casamento acabado, assim como também questões financeiras que cercam o ex-casal. Fontes da coluna alegaram que a decisão de Gusttavo em terminar o casório ocorreu após Andressa parou no escritório dele em busca de pegá-lo no flagra cometendo uma traição.