Gusttavo Lima anunciou, durante um show realizado no último fim de semana no Brumadinho Rodeio Festival, em Minas Gerais, que recebeu uma restrição médica após realizar exames.
+ Cariúcha leva ‘invertida’ de Gabriel Cartolano por causa de Gusttavo Lima: ‘Fez pix para você?’
Com isso, o cantor ficará até janeiro de 2025 sem beber, trocando bebidas alcoólicas por café. “Volto a beber só em janeiro. Agora é tempo de mudança. Fui fazer um exame do meu fígado, e estava só o ‘plástico’. O médico falou: ‘Se você continuar bebendo, vai dar ruim’. Eu perguntei: ‘Nem um vinho?’ e ele respondeu: ‘Tudo que tem álcool você pode cortar da sua vida’”, explicou.
De acordo com o sertanejo, o médico disse que ele poderá beber apenas cerveja sem álcool. Diante disso, Gusttavo decidiu substituir a bebida pelo café. “Vai ficando velho e bebendo café. Antes eu andava com uma garrafa de whisky dentro da minha mala, agora é uma garrafa de café. Tem base um trem desses? Ultimamente, o bebê tá igual café: forte, quente e gostoso”, brincou o artista.
Confira:
Durante o @brumadinhorodeiofestival, @gusttavo_lima chamou atenção dos fãs por ficar só no café em todo o show. Com o microfone em mãos, o Embaixador disse que só voltará a consumir bebidas alcoólicas em janeiro, por orientação médica. No mesmo show, o cantor revelou que pretende… pic.twitter.com/vzj8zesRGV
— Conceito Sertanejo (@conceito_sert) August 19, 2024
Gusttavo Lima irá diminuir a quantidade de shows
Após 25 anos cantando de quinta a domingo, Gusttavo Lima pretende fazer uma pausa para ficar ao lado da família. A informação foi compartilhada pelo cantor durante uma apresentação em Brumadinho, Minas Gerais.
+ Gusttavo Lima revela fazer o uso de terapia: ‘Me ajudou muito’
“No ano que vem, a gente vai fazer uma média de 50 shows ao longo do ano. Vamos sentir saudade um do outro, mas é por uma razão bem gostosa, de família e descanso”, explicou em texto divulgado pelo G1.
A ideia é acompanhar o crescimento dos filhos, já que ambos estão com 6 e 7 anos. “As crianças estão crescendo. Estão com 6 e 7 anos. Eles vão crescer e, futuramente, cada um vai trilhar seu caminho. Então é hora de aproveitar a família”, destacou.