O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 30 de maio, para se manifestar sobre as acusações que vem sofrendo nos últimos dias. Sendo assim, o famoso ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer a situação do cancelamento do seu último show e afirmou que jamais se ‘beneficiou com dinheiro público’.
Dessa forma, por meio de uma live no Instagram, com quase 21 minutos, Gusttavo Lima afirmou que anda “levando tanta pancada, aguentando calado” e frisou não saber o motivo de tanta “perseguição e inverdades”. No entanto, na sequência de suas falas, o cantor afirma que nunca se beneficiou com verbas destinadas a hospitais e escolas.
+Show de Gusttavo Lima é cancelado depois de polêmica com cachês milionários
“Eu nunca me beneficiei ‘sobre’ dinheiro público (…) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (…) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte”, afirmou.
Mais sobre a matéria de Gusttavo Lima
Sendo assim, o cantor prosseguiu e afirmou que tudo nessa vida tem um custo e seus shows são ‘pagos’. “Se eu custo 1, não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que tivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, afirmou.
+Após ter cachê divulgado, Gusttavo Lima recebe abraço carinhoso da família
Além disso, mesmo após se envolver na polêmica do cancelamento do show em Minas Gerais, Gusttavo preferiu não criticar nenhum ‘fã clube’ que tenha lhe exposto na web com inverdades. Em suma, vale lembrar que, essa situação só veio à tona após uma briga entre Zé Neto e Anitta. Veja a live do sertanejo abaixo: