Uma grande polêmica envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima veio à tona novamente. Desta vez, o músico e compositor se envolveu num verdadeiro escândalo na Justiça, no qual foi condenado a pagar uma indenização após ter feito filmagens de uma jovem durante gravação do seu DVD, ‘Ao vivo em São Paulo’, feito em 2012.
+ Gusttavo Lima sinaliza crise financeira de famoso cantor sertanejo
De acordo com informações obtidas pela revista Veja Rio, a jovem, na época com 14 anos, foi exposta no material extra do projeto, gravado no Credicard Hall, em São Paulo, mas que teve registros de uma turnê que ele promoveu, com locações em Portugal e na Espanha.
+ Cantor surpreende com revelação sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Salvaram a minha vida”
Na ocasião, a menina aparecia almoçando em um restaurante ao lado da própria avó, na região portuguesa, e o cinegrafista atendeu os pedidos do ‘Embaixador’, que captou imagens da adolescente. O intérprete de hits como ‘A Gente Fez Amor’, ‘Saudade Sua’ e ‘Milu’, foi condenado a pagar em torno de R$ 20 mil, após a jovem ter entrado com uma ação contra o marido da modelo Andressa Suita.
+ Irmã de Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais: “Cansada de rótulos”
Em entrevista concedida a jornalista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’, da Record, a vítima revelou que não sabia da existência do cantor, até o material ter sido reconhecido pelos próprios amigos, devido grave constrangimento causado no ambiente escolar, que a motivou a processá-lo. A decisão foi tomada pela 9ª Câmara Cível do Rio de Janeiro.
Baixa na Justiça
Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o sertanejo recebeu a primeira baixa na Justiça na ação que tramita movida pelo compositor André Luiz Gonçalves da Silva, o De Lucca, no qual virou réu por danos morais e materiais. O valor da indenização pedida é de R$ 20 milhões. Saiba mais detalhes!