Gusttavo Lima realizou uma live em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (30), que contou com a presença de seu advogado, Cláudio Bessa, para esclarecer as acusações após ser indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco.
+ Gusttavo Lima fala em honestidade no primeiro show após ter prisão decretada pela Justiça
De acordo com o marido de Andressa Suita, ele sempre trabalhou desde jovem, tendo o trabalho como um de seus alicerces. “Desde moleque, estou trabalhando sem parar. Comecei a trabalhar com 10 anos, não me arrependo, porque acho que o trabalho dignifica o ser humano”, afirmou.
Segundo o sertanejo, ele foi surpreendido ao se deparar com tantas “fake news” e “suposições” a seu respeito. “Desde que comecei a trabalhar, em 2008, meus fãs sabem de onde vim. Depois de tudo isso que começou a surgir, fui surpreendido por tantas mentiras, suposições, fake news… Fiquei: rapaz, não é possível que fiz alguma coisa errada”, disse o artista.
Gusttavo Lima diz acreditar na Justiça
Gusttavo Lima disse ainda ter questionado sua equipe financeira sobre qualquer tipo de irregularidade em suas contas, recebendo uma resposta negativa de seus funcionários, que garantiram estar tudo às claras.
+ Gusttavo Lima cancela show em Pernambuco e volta para os EUA
O sertanejo afirmou que acredita na Justiça e crê que tudo será esclarecido, destacando que não trocaria sua paz por qualquer quantia em dinheiro. “Por um lado, estou muito tranquilo, porque acredito na Justiça do Brasil, e creio que isso vai acabar o mais rápido possível. Jamais trocaria minha paz por qualquer dinheiro nesse ponto. Estou abrindo o coração para meus fãs e para a Justiça”, afirmou o cantor, que está sendo investigado na mesma operação que culminou na prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, soltas pela justiça após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).