Após a notícia sobre a venda de um apartamento em Miami, Estados Unidos, por 150 milhões ser divulgada na mídia, Gusttavo Lima, por intermédio de seu advogado, Cláudio Bessas, desmentiu a informação e afirmou que o imóvel foi negociado em um valor bem abaixo.
+ Gusttavo Lima aparece sem camisa e recebe comentário sincero de Andressa Suita: ‘Não sei’
Por questões de confidencialidade, o valor real não foi divulgado, mas o cantor esclareceu que o apartamento citado foi vendido em maio de 2023. “Esclarecemos ainda que, por questões de confidencialidade entre as partes envolvidas, o valor pelo qual Gusttavo Lima negociou o imóvel dele com o atual proprietário não será divulgado, porém, ressaltamos que não chegou nem perto do valor exorbitante apontado pela imprensa”, inicia o texto.
Apartamento já foi vendido
Conforme informações compartilhadas pelo O Globo, Gusttavo teria a intenção de se desfazer do imóvel de 1300 metros localizado em Château Beach Residences. Ele é composto por elevador, sala de jantar, cozinha com adega, móveis de grife e demais dependências.
+ Andressa Suita publica foto romântica com Gusttavo Lima em jatinho
“A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a notícia que está circulando na internet sobre a venda de um apartamento do artista em Miami (Estados Unidos) traz informações inverídicas”, reforça a nota enviada pela equipe do sertanejo.
“O apartamento que o cantor brasileiro mantinha no residencial citado nas matérias era outro imóvel e foi vendido no mês de maio de 2023 por um valor bem abaixo do citado nas matérias“, completa o texto desmentindo o valor divulgado pela imprensa.
Gusttavo Lima tornou-se um dos cantores sertanejos de maior destaque da atualidade. Nascido em Presidente Olegário, Minas Gerais, ele iniciou a sua carreira aos sete anos de idade tocando com o Trio Remelexo, composto por seus irmãos Willian & Marcelo.